Foto: Reprodução
Por: Vanessa Martins
 
Bolsonaro chegou por volta das 9h20, de helicóptero, ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fica mais próximo do local, na BR-020. Ele abraçou e tirou foto com policiais, além de acenar para motoristas e até um ciclista que passou por ele
Cerca de uma hora depois, o presidente seguiu para o Comando de Artilharia.
 
Decreto publicado pela Prefeitura de Formosa afirma que o uso de máscara na cidade é considerado obrigatório para tentar evitar a contaminação por coronavírus. Quem descumpre a medida pode ser multado em até R$ 100.
 
Por meio de nota, a Prefeitura de Formosa informou que, em relação ao não uso de máscara do presidente e de alguns agentes da PRF, cabe ao comando do Forte Santa Bárbara fiscalizar, porque se trata de uma instalação do Exército Brasileiro. O mesmo se aplica ao posto da PRF, pois, por se tratar de uma rodovia federal, não cabe ao município aplicar multa.
 
Na sexta-feira (5), durante inauguração do primeiro hospital de campanha do governo federal, em Águas Lindas de Goiás, o presidente anunciou a visita. Ele convidou o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) para ir ao local.
 
“[...] Amanhã volto a Goiás de forma informal na região de Formosa pra dar um tiro lá; tá convidado, Caiado. Um abraço a todos. Até a próxima oportunidade”, afirmou o presidente ao final da inauguração do Hospital de Campanha de Águas Lindas.